domingo, 15 de janeiro de 2012

21 FKT na 14 Feira Ópera



Se por acaso você perdeu o Flash Mob Art 21 FKT, tem uma segunda chance de conhecer a nossa coleção, que estará na 14º Feira Internacional de moda e decoração infantil, de 18 a 21 de janeiro, na Barra Funda, em São Paulo.

A coleção de inverno da 21 FKT foi desenvolvida para priorizar modelagens e valorizar o formato de cada corpo e tem estampas exclusivas que foram desenvolvidas por Denis Hirata. Dividida em três temas, um dos dos destaques é a coleção desenvolvida em parceria com ex-BBB Michelly Crisfepe, a partir do tema Celebrity-21FKT by Miss Cherry. São looks para quem quer ser diferente, ousar e ainda deixar o corpo mais bonito.

Rock Glam, pincelando a rebeldia característica da adolescência, é outro tema. Além de ser tendência na Europa, é referência para a 21 FKT, que desde o princípio tem como característica focar suas criações com base no universo Rock and Roll. O terceiro tema é o Sport Fashion, inspirado no conforto dos materiais como plush e moletons, mas com lavagem e estruturas estilizadas que deixam as peças mais modernas. Confira e nos dê a sua opinião.





Nenhum comentário: