domingo, 15 de janeiro de 2012

Leve a ex-BBB Michelly Crisfepe à sua loja


Michelly, a mais nova parceira da 21 FKT, está acrescentando muito ao estilo da marca. Ela tem o mesmo conceito de criação e linguagem da grife e, ainda por cima, é adorada pelos adolescentes. E ela adora estar com eles.

Para a ex-BBB, esta é uma nova oportunidade de voltar a investir no mundo empresarial e ainda trabalhar com moda. “Sempre tive vontade de criar uma coleção própria”,  conta ela, que também atua em outros de seus investimentos, como uma produtora, ao mesmo tempo em que se dedica à faculdade de Publicidade.

Foi justamente o carisma que ela tem com os adolescentes e admiradores de seu estilo que a motivou a fazer a coleção, que será apresentada entre os dias 18 e 21 de janeiro no estande da Feira Ópera.
A coleção Miss Cherry foi desenvolvida priorizando modelagens para valorizar e respeitar o formato de cada corpo. Uma ideia da Michelly que está presente em toda a coleção.

E você, lojista, tem a oportunidade de receber a visita da Michelly na sua loja. Todos aqueles parceiros que adquirirem o valor acima de R$ 12 mil em peças contarão com a presença da ex-BBB no lançamento da coleção para apresentar ao seu público as novas tendências 21 FKT, o que incluirá a divulgação de seu estabelecimento na mídia local e redes sociais. Será uma alegria irmos até a sua loja!
Faça o seu agendamento. Fale com Ana Cláudia , Lidiane e Tatiana pelos tels. (11) 3251- 1201 e 8360-0085, ou pelo e-mail vendas@21fkt.com.br.



Nenhum comentário: