segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para quem não abre mão do salto alto


Diretamente das quadras de basquete para o mundo da moda: os sneakers ou, no bom e velho português "tênis", são a nova sensação das fashionistas. A grande novidade é o salto embutido, perfeito pra quem não abre mão do salto alto mesmo!
A novidade foi proposta pela estilista francesa Isabel Marant e várias marcas aderiram, inclusive Marc Jacobs.




 
 Coleção Marc Jacobs

Coleção Esdra




Aqui no Brasil você encontra esses modelos na Schutz, Esdra e Cristófoli.
Então, fica a dica: olho nas quadras porquê é de lá que estão saindo as grandes novidades da moda para as próximas estações: as baseball jackets - que você já viu aqui - e os sneakers.

13 comentários:

Stephanie disse...

Verdade ne, as quadras foram grandes inspirações rs mas eu ainda não acostumei muito com esse tênis hahaha preciso olhar muito ainda kkk :D
Mas para quem gosta, se joga mesmo!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

PAULYNHA disse...

Lindossssss, eu to apaixonada por esses sneakers.

PAULYNHA disse...

Lindossssss, eu to apaixonada por esses sneakers.

Coqueluxos disse...

Ana, acho super estilosos, conhço de pertinho os da Esdra, ma não combinam nada comigo.... risosss.. bjokas

Y además sombreros disse...

No me lanzo yo con estas zapatillas.
Besos.

Amigas e Afins disse...

Eu acho lindooo!! Além de confortáveis são super estilosos!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Déa Conceição disse...

Eu, particularmente, não sou muito fã desses tênis com salto. Prefiro os tradicionais mesmo! rsrs

Beeeijo
www.clubedadeinha.com

Camila Vieira disse...

que lindas, quero umaaaaaaaaaaa

beijos e sucesso!

Karynha disse...

Ain eu odeeeeeeio tênis,hahah só uso obrigada e esses ai não usaria de jeito nenhum rsrsrsrs, mas tah valendo para quem se amarra neh flor?

Linda já mandei o e-mail, to me roendo de curiosidade para saber o que vc achou, hahahahahaha.

Abraço forte.

Fernanda Venâncio disse...

Acho lindos!!!
Porém são bemm carinhos né =/

Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Tudo Sobre Moda disse...

Super estilosos!!! Beijos.

Pri Oliveira disse...

Ótima dica para as baixinhas!
Acho que não usaria, achei muito pesado!


Um beijo flor!
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Yáci disse...

Acho super moderninho e jovem. Usaria coooom certeza!!