segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia difícil ou dia de cão???

Quem nunca teve um dia difícil? Um dia em que as coisas não deram certo, ou até deram mais ou menos no final mais até dar certo foi aquele nervoso???Então eu vou contar aqui pra vcs como foi o meu dia e gostaria que me contassem também suas aventuras quem sabe assim possamos rir juntos de tudo isso afinal é muito mais legal viver a vida de bom humor né???
Minha aventura começou quando fui fazer uma prova de roupas em uma cliente pela manhã (vcs sabem né a 21 FKT ale de fazer nossa marca fazemos também pra varias outras que com certeza vcs conhecem mas é um pouco segredo as marcas não gostam muito que falamos isso por aí mas é assim que funciona... ) voltando , fui fazer a tal prova de roupas e sempre que vou nessa cliente costumo parar em um estacionamento que eu acho muito caro R$25,00 a primeira hora , mas... bom procurando uma alternativa mais econômica resolvi procurar um outro estacionamento e achei...R$17,00 OK pra quem pagava 25 tava bom ...Pois é meus problemas começaram qdo voltei pra pegar meu carro. Imaginem só o estacionamento não aceitava , nem cheques nem cartão , nem débito nem crédito só dinheiro e eu não estava com dinheiro mas como estava com os cartões do meu marido, pensei beleza vou ao banco e tiro dinheiro ...Quando lá cheguei digitei a senha de números que eu sabia mas daí pediram as letras e aí ferrou ...não sabia as letras ... precisava do dinheiro e resolvi ligar pra ele que estava na Argentina ...liguei zilhões de vezes qdo ele me manda uma mensagem: “Agora não posso falar , ligo assim que puder”  Pronto comecei a ficar nervosa e não sabia o que fazer , mas como estava na hora do almoço resolvi ir almoçar ...mas qdo olho em volta ...todos os restaurantes mais em conta lotados e no estado de nervos em que eu estava não queria ficar em fila, esperar, nem nada disso ...

Bom foi qdo pensei, eu mereço , vou no New Dog , foi ótimo curti (de boa na lagoa  - uma expressão q meu filho usa sempre) meu almoço, as vezes qdo esta tudo dando errado é legal parar se dar um tempo e fazer algo que vc vá curtir ... Bom no final do meu almoço meu marido me ligou e me disse a bendita senha das letrinhas e eu fiquei bem aliviada com isso ...Tão aliviada que aproveitei pra dar uma voltinha pesquisar uma lojinhas...Relaxar e colocar a cabeça no ar...
Bom galerinha como vcs acham que acabou essa estória??? Diga aqui, comente, O que vc acha que aconteceu até o final do meu dia???...Resolvi dividir em duas partes pra não ficar muito chato ...aí amanhã eu conto o restante pra vcs ok??? Bjokas Ana


Mudando de assunto, domingo tivemos visitas aqui em casa vou colocar fotinhos aqui pra vcs ...da Vivi e da Annanda ...bjos novamente!!!!

2 comentários:

Gabi disse...

afffffffffff....Ana...só agora q consegui fazer parte do blog!!!Estava me sentindo péssimaaaa...mas a culpa não é minha....essa coisa de cadastrar...depois mais uma vez...depois outra coisa....tudoooooo meio complicado e deixava sempre pro dinal do dia...qndo o tico-teco não estão em harmoniaaa.....bom resumindo, agora faço parte uipiiii!!! mas q dia vc teve hein.....bom como diz uma amigona minha...."nada está tão ruim q não possa piorar"kkkkk!!! quero a continuação....please!!! bjos e adoro o blog

21 FKT disse...

Ai gente qto orgulho Gabi vc comentando justo hj no seu dia!!! Fico mega ultra blaster feliz com isso ...bjo amiga