quarta-feira, 30 de maio de 2012

New face 21 FKT

Olá meus amores esse post de hoje é pra pedir a ajuda e a opinião sobre algo que será muito importante pra gente nessa temporada.
A 21 FKT está prestes a colocar mais uma inovadora coleção na rua, resultado de muita pesquisa, criatividade e principalmente com a contribuição de muitos de vocês nosso amigos e clientes.

Coleção feita, estamos procurando uma nova cara pra marca. Não uma musa, nem garota propaganda, estamos a procura de alguém que tenha a atitude da 21 FKT, alguém que possa traduzir o espírito da coleção, que represente um pouco de vc nosso cliente e amigo, que faz da nossa marca o que ela é hj no mercado.
Quero saber de vcs o quais qualidades vcs acham importantes para a gente levar em consideração na hora da escolha???
Comentem dêem sua opinião estamos aguardando ansiosamente por isso.
Ah o post do dia de cão vou terminar só na semana que vem até lá vcs aguardam não é???
Também gostaria de agradecer os comentários que temos recebido de vários blogueiros de moda não imaginam o quanto é legal saber que apreciam nosso trabalho.  Estou tentando retribuir as visitas ok !!!
Por enquanto é só fico no aguardo da opinião de vcs ok???bjokas Ana

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas da 21 tudo bem??? Fiquei muito feliz que estão procurando uma new face, sou muito fã da Michelly mas acho que ela não representa mais o estilo da 21, vai ser muito legal ter alguém mais nova, com mais atitude, menos ligada só no corpo, que faça mais alguma outra coisa tipo atriz, cantora, não sei.A qualidade que eu acho mais importante é a simpatia,ser moderna e fashion e que divulgue mais a marca, a Michelly é linda mas agora ela tá mais interessada em coisas do corpo acho que por causa do namorado dela, vai ser muito boa pra fazer propaganda de vitaminas de roupas só se for de ginastica. Não tenho ninguém pra indicar mas vou pesquisar pra indicar, estou louca pra ver a coleção. Luciana

PAULYNHA disse...

Amey, vamos arrasar com divulgação.

PAULYNHA disse...

Amey, vamos arrasar com divulgação.

Coqueluxos disse...

Ana, acho que o principal é vcs acharem alguém que tenha uma simpatia e um ar juvenil, que é o foco da marca de vcs. Qdo penso na marca me vem a cabeça uma garota bem espevitada e cheia de atitude, mas ao mesmo tempo meiga e simpática... acho que eu compliquei mais... risosssss.. bjokas

vidrocolorido disse...

Olá meninas, bom cheguei no blog de vocês e vi um pedido desses, apesar de nunca ter estado por aqui, acredito que sempre para divulgar uma marca precisa-se de simpatia acima de tudo, que a modelo goste dos produtos que utiliza, se não se torna uma propaganda falsa e a modernidade, que acredito que seja isso que o mercado atual chama para si, pessoas com estilos e atitudes modernas, um tanto alternativos.

Beijos e espero que isso tenha ajudado de alguma forma.
http://vidro-colorido.blogspot.com

Rocks teen disse...

Olá Ana minha chará !! Concerteza a garota tem que mostrar ter muita atitude e não ligar pro que os outros pensam do look, tem que se sentir linda e poderosa com a peça ! Essas qualidades são essenciais, tem que ter muito estilo e personalidade (:

xoxo

Anônimo disse...

Vcs arrasam em tudo,Tenho certeza q vão fazer uma ótima escolha.Adoro a marca e tudo mais,Beijos Caroline...

Tendências Fashion disse...

Bem na minha opinião a New face tem que ser simpática, alegre, jovem, ter atitude e acima de tudo vestir a camisa 21FKT, tem que usar as roupas, passar para o publico que ela realmente usa 21FKT.
beijoss

21 FKT disse...

Oi Gente...bom quero deixar primeiro meu agradecimento pelos comentarios tão carinhosos e tão produtivos que sempre deixam em nosso blog e face. Meninas vcs são otimas...
Mas gostaria de falar um pouquinho sobre a New Face 21 FKT...vcs conseguiram descrever em poucas palavras o que essa fera vai agregar a imagem da nossa marca, simpatica, alegre, espevitada e jovem e de grande potencial....desejo do fundo do coração que essa parceria alce grandes voos....um beijo ....Tati

21 FKT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
21 FKT disse...

Olá pessoal fiquei muito feliz com a quantidade de acessos que o blog teve , muitas pessoas por um motivo ou outro fizeram comentários e sugestões por e-mail muitas coisa bem legais.
Em primeiro lugar Luciana eu gostaria de esclarecer que a Michelly não era garota propagando da 21 FKT, fizemos apenas uma coleção BY Miss Cherry em parceria com ela, e ela fotografou com algumas peças dessa coleção, essa parceria por motivos que não vem ao caso aqui acabou com a coleção de inverno. E agora sim estamos a procura de alguém que represente nosso estilo mesmo, tenha atitude 21 FKT .
Nós já temos algumas alternativas e continuamos estudando propostas bem interessantes...
PAULYNHA vc tem sido um presente pra mim e tenho certeza que com vc, Jessica, Xandy, Shayene, e Caroline (Equipe 21 FKT) na divulgação ninguém segura a gente. E vamos arrasar mesmo !!!Obrigada por tudo !!!
Mery - Coqueluxos é sempre bom demais receber um comentário seu, com o seu blog maravilhoso vc arrasa e não vc não complicou nadinha aliás tudo o que vc disse é o que mais procuramos.
Ízis realmente a modelo tem que gostar e usar 21 FKT né e propaganda falsa é o que não precisamos agora vc tem toda razão, Mto obrigada!!!
Anna minha chará estilo, personalidade e ficar poderosa com a peça arrasou !!!thank’s!!!
Carolinhe, obrigadinha amoré conto demais com vc !!!!
Bom nem sei mais como agradecer todo carinho e assim que a gente tiver alguma escolhida vcs serão as primeiras pessoas a saber , mto mto mto obrigadaço bjos Ana

Coqueluxos disse...

Estou louca pra ver o novo rosto da marca... que bom que não compliquei.. risosss, obrigada pelo carinho querida!!! Bjokas

Anônimo disse...

Aninha vamos arrasar!! vai dar tudo certo!tenho certeza que vai ser só sucesso daqui pra frente,pode contar comigo noque precisar..21 FKT sucessooo!! Beijosss Caroline

Catarine Martins disse...

Aii estou ansiosa para ver a nova cara da marca.:D
Beijos.♥

Gabi Rosa disse...

Adorei o blog já estou seguindo, segue lá também!
http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
bjossss

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Achei a idéia excelente!
wolftheideia.blogspot.com.br

Amigas e Afins disse...

Tenho certeza que vão criar muito bacana!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins