quinta-feira, 14 de junho de 2012

Carina é a nova aposta da 21 FKT para representar a marca.

Olá gente como vcs todos sabem estávamos quase ficando loucos a procura de uma nova cara para nossa marca, alguém que traduzisse o espírito das nossas coleções, e após muitos comentários, dicas e e-mails chegaram a Carina.
Carina
Dentre as características mais citadas pela galera e pelos blogueiros de moda mais interessantes estão a atitude, ousadia, rebeldia e carisma e essas qualidades eu posso garantir a vcs que a Carina tem de sobra.

Pessoal da 1937DMM
Nova aposta da 1937DMM, agência responsável por cuidar da imagem de monte de artistas renomados Carina chega para abalar o mercado musical e nós da 21 FKT não poderíamos ficar de fora dessa
Segundo o diretor de criação e proprietário da agência 1937DMM Alceu Neto, Carina é a nova sensação pop do Brasil.
O rosto angelical, o timbre forte - que ao mesmo tempo soa doce aos ouvidos - aliados a ousadia de Carina foi o suficiente para a adolescente despontar do interior de São Paulo e ganhar o Brasil com a sonoridade que lhe é peculiar: pop.

Natural de Campinas, a menina prodígio começou a carreira meio que por acaso, ao achar um violão que estava encostado na casa de uma de suas tias.


Com o instrumento em mãos, a loirinha logo tratou de aprender a tocá-lo.
Em pouco tempo já estava craque e foi a sua professora de violão, a cantora Fátima Fernandes, que descobriu o talento e a voz de sua aluna.

Carina estudou no Conservatório Carlos Gomes. E sua voz chamou tanta atenção, que fez participações como solista nos corais Canarinhos da Terra e Meninos Cantores de Campinas.
Não demorou muito para Carina saltar da sala de aula para o palco.

Indicada pelo produtor de moda Rafael Engel, bastou apenas alguns vídeos pra que o pessoal da 21 FKT ficasse completamente apaixonados por ela logo entraram em contato com a agência afim de fechar essa nova parceria.

Essa soma de fatores, estilo, musica tendências de moda, atitude, alegria e juventude com certeza fará o grande sucesso da marca para essa e outras temporadas. O que vcs acharam ela não é a nossa cara??? 

Ah tinha esquecido de colocar o vídeo dela aqui para vcs darem uma olhada ...vamos comentar minha gente!!!
http://www.youtube.com/watch?v=h4iKixHEqFA&feature=plcp

12 comentários:

Gabi disse...

ebaaaaaaaaaa!!!! nossa perfeitooooo!!! toda sorte!!! Ana....amei ....vc merece todoooo sucesso do mundoooo!!!

Jane Machado disse...

Sucesso nesta empreitada Ana,agradeço a visita!
A Carina é realmente linda,adorei as fotos,o estilo dela...passa doçura e ao mesmo tempo força.

Bjok
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

21 FKT disse...

Obrigada Gabi ...vc viu demorou mas a gente acertou em cheio né???
E Jane é isso mesmo sem tirar nem por ela é exatamente como vc falou...
Bjokas gentemmm

21 FKT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Carina vc e linda,deslumbrante,seu que vai representar muito bem a 21 FKT...aproveite essa oportunidade n somente p crescer profissionalmente,mais tb p amadurecer muito mais,pelo simples fato de vc estar carregando uma grande responsabilidade,ser representante dessa grande marca......bjs e sucesso Aninha e Cia (shayene)

Mery - Coqueluxos disse...

Ana, ótima escolha, ela une um toque de rebeldia e contrabalança com o rosto meigo e lindo!!! Será mais sucesso ainda para a marca!!! BJokas

Mery - Coqueluxos disse...

Ana, que bom que vc se inspira nos posts.. fico muito feliz mesmo... a Aninha é uma querida!!! Manda mil beijos!!! Bjokas

Anna disse...

Amei a Carina, só de olhar ela realmente parece ser uma garota de atitude, e certa para a marca !

Boa sorte, xoxo

Amanda Souza disse...

Nossa que linda ^^ Adorei ..

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijoos ◕‿◕

Natalia disse...

adorei ela linda e com atitude

Natalia disse...

lindaaa adorei e cheia de atitude

Fernanda Venâncio ☆ disse...

A Carina é linda!
Adoreii

Bjosss
o-babado.blogspot.com